25 de mai. de 2016


Nessa casa de ferreiro...


... o espeto não é de pau!

FESTA DOCERIA PARTE 1:

Praticamente 12 anos se passaram e eu ainda planejo com muito carinho as festinhas de aniversário da minha filha. Nada glamouroso mas sempre aconchegante.
Esse ano, resolvemos que faremos em casa para poucas pessoas. O tema será doceria e as cores predominantes serão vermelho e azul turquesa.



Mari quer doces variados de verdade na mesa.
Na minha cabeça imagino algo com cara de inverno porém quentinho aconchegante com dose vintage. 
Dá pra entender? rsrsrs
Iniciei há pouco tempo e coloquei algumas fotos no Instagran ( Natália Dias +Coisas da Nat )


Vou tentar comprar umas maletinhas vintages também para colocar os pratinhos de doces em cima e de início, tenho em mente usar para decoração a mesa de estudos da Mari que possui os pés diferentes mas... ainda é incerto.
O bolo já foi decidido: sabor brigadeiro claro! Mas desta vez naked (o famoso bolo pelado).

Para mãe, filhos serão sempre nosso amor fofo e acabamos esquecendo que eles estão crescendo e temas de aniversário de 12 anos é pré- adolescente então... preciso lembrar disso o tempo todo. Será a primeira festinha com cara de mocinha que irei preparar para ela.



Os cupcakes e sorvetes das fotos acima, são potes de plástico em formato de brigadeiro que eu decorei com biscuit. Será recheado com doces "próprios" para adolescentes (ai meu Deus) tais como: chicletes, chocolate, tic-tac, bala de menta...sem jujubas dessa vez rsrsrsrs.

A produção será retomada em breve e assim que tiver novidades sobre a saga do aniversário doceria que é cara de inverno porém quentinha, vintage e cara de festa de mocinha (ufa), trago fotos.
Você pode conferir minhas produções lá no Instagram também ou pela fanpage Chuva de Brigadeiro Design de Festas.

Um Beijão!


0

0 comentários: